domingo, 29 de setembro de 2013

Alta Moda é .. Escova disciplinate



Olá Garotas, Tudo bom com vocês? Sei que estou a um tempinho sem postar nada, mas o ultimamente meu dias andam meio corridos, mas hoje vim aqui dar uma super dica  para vocês que querem cabelos lisos, lindos e maravilhosos, sem gastar muito! Apresento para vocês a Escova Disciplinante - Semi de Lino da Alta Moda É ... Na embalagem vem escrita: Fórmulas que realizam, o sonho dos cabelos disciplinados e saudáveis com brilho extremo, maciez e balanço. Resultados na primeira aplicação. Semi Di Lino, excelente opção para cuidar dos fios “mega detonados”, que se mostram ásperos, secos, com frizz, sem brilho, um poderoso ativo capaz de penetrar na fibra e promover uma reconstrução de dentro para fora, revitalizando a saúde e a beleza do cabelo. Novo conceito de escova: 0% de Formol/Amônia/Parabeno e Sal. Apenas 3 passos, 3 grandes tratamentos para os cabelos: Cauterização/Selagem e Blindagens Térmicas!



Vamos ao passo a passo: Lavei os cabelos com o shampoo Dove, não passei condicionador e sequei, depois de totalmente secos comecei aplicar o Creme Disciplinante Intensivo, apliquei por toda a raiz e depois apliquei o que sobrou no comprimento (uma caixinha só não deu, mas da próxima compro dois), o cabelo ficou duro, Quando comecei a escovar, ficou mais duro ainda, que ele nem se mexia, depois pranchei ficou um pouquinho mais mole, mais ainda continuava duro, Fui para o tanque, quando a água bateu nos fios eles derreteram, apliquei o Shampoo Disciplinante Normalizante que retirou o produto e deixou os cabelos lisos e macios, Apliquei um desamarelador, porque o cabelo ficou alaranjado, e depois apliquei a Marcara Disciplinante Reconstrutora que deixou os fios ainda mais macios, enxaguei e sequei! O Resultado foi Maravilhoso, cabelos lisos, sem frizz, Macios, selados, Perfeitos! Ô o resultado ai: 





O Produto me surpreendeu muito, é uma boa escolha para quem quer cabelos lisos e tratados, sem gastar muito, paguei no Kit R$ 27,90 baratinho não ? Depois vou postar o desamarelador que estou usando e amando! 
Espero que tenham gostado, até a próxima ! Beijinhooos!

Um comentário:

Seguidores

Afiliados*