domingo, 1 de setembro de 2013

Bem Vindo Setembro



Setembro Chegou com tudo, ontem a noite fechou maravilhosa! Que este mês traga muita paz, felicidades, surpresas, tudo de bom para vocês! Este mês vai ser o uns dos melhores meses da minha vida, minha mãe chega dia 04 (depois de 1 mês e meio), depois irei ao show que espero três meses com ingressos comprados! BEYONCÉ, dia 15 de setembro no morumbi, postarei todas as fotos aqui no blog para vocês verem! Irei eu e mais dois amigos meus! Este mês está repleto de surpresas e coisas boas! Irei postar muitas coisas para vocês, separei vários produtos para resenhar indicar para vocês, irei dar dicas, minhas experiencias deste mês (que serão muitas) dividirei com vocês! 

Então, que setembro seja muito bem vindo 


Beijokas ! 

0 comentários:

Seguidores

Afiliados*