terça-feira, 27 de agosto de 2013

Projeto Rapunzel - Shampoo Bomba



Olá meninas, vamos começar o blog com minha primeira experiencia que irei compartilhar com vocês a partir de hoje! Á uns 2 anos cortava meu cabelo Channel, acima dos ombros e agora decidi deixa-lo crescer! Estou pesquisando muito sobre o assunto, então vi por ai o uso do shampoo bomba que tem ajudado muitas garotas no crescimento dos cabelos, então resolvi testar! 
Shampoo Bomba nada mais é do que, uma shampoo sem sal e sem vitaminas, Bepantol Liquido que é encontrado nas farmácias e monovin A que é um remédio  a base de vitamina A e óleo de amendoim, e que e usado em animais de grande, médio e pequeno porte pra fazer os cabelos crescer mais rápido, fortes e saudáveis.Dizem que se coloca 1 ml  de monovin A para 100 ml de shampoo, já vi meninas que colocam 10 ml de monovin, mais eu fiz diferente coloquei, nem muito nem pouco, coloquei 6 ml de monovin A e 2 tampinhas de Bepantol!
Vamos Ver no que isso vai dar, comecei a usar no sábado dia  24/08/2013, todo mês vou postar a foto do mês  anterior e a do atual, e vamos ver se vai crescer mesmo! Hoje, vou postar a foto de tirei no sábado, já que comecei a usar sábado! Não tô muito bem na foto, mas fazer oque né ?




Agora que cheguem os resultados! Beijokas e até mais! 

0 comentários:

Seguidores

Afiliados*