quinta-feira, 19 de setembro de 2013

The Mrs. Carter Show World Tour - Eu Fui!


Hey Girls, hoje vim aqui para falar sobre a minha experiencia sobre um show que fui! The Mrs Carter Show World Tour, a Turnê mundial da minha Diva, Queen B, Bey, Beyoncé! Sou muuuito fã! E no domingo dia 15/09/2013 foi a minha oportunidade de ir! Minha mãe me deu de presente o ingresso da  Pista Premium para minha pessoa! AAAAH, chorei de tanta alegria!  No Dia de show sai bem cedinho de casa 5:00 hrs, chegando por lá, fiz varias amizades por lá, parecia que nós conhecíamos á anos! 


Tiramos várias fotos, ficamos juntos o dia inteiro no sol, queimando! Mas Valeu a pena, 16:30 os portões se abriram! Era uma correria, mas só consegui entras ás 17:30 hrs, mas peguei um bom lugar, 19:30 hrs, o Maestro Billy começou sua apresentação, acabou 20:00 hrs. Tive que me retirei da multidão por questão de tonturas, pois estava muito quente, e as 20:30 hrs ela entrou ao palco, foi maravilhoso, dancei, cantei chorei muuuuito, foi inacreditável! De onde estava dava para ver perfeitamente ela! Ela é perfeita, dançou perfeitamente, fizemos as homenagens com os leques e os balões, ele notou os leques em grow woman e falou, e em Halo ela se impressionou com os balões amarelos e pretos! Foram duas horas de pura emoção e felicidade! A parte ruim foi na hora de ir embora, ônibus lotados, tive a sorte ainda de pegar os últimos metrôs e um ultimo ônibus para ir para a Barra-Funda, e tive que ficar por lá até as 4:00hrs que e a hora do primeiro trem! Mas meu esforço valeu a pena, e se ela vier no próximo ano farei novamente! 

E agora para vocês deixo as fotos que tirei e as profissionais! Beijookas e até a próxima! 


























Um comentário:

Seguidores

Afiliados*